
... perdendo os novellos por debaixo dos circuitos. Assim, sem os sentidos que distinguem o sangue do leite, decidi relegar o contrôle do VEH7 ás condições de humor dos computadores de bórdo.
Foi assim que, perdendo pela oitava vez a consciencia, deixei os spiritus directores tomarem conta de mim e, por alguma razão, chegamos a um systema desconhecido. Orientado por Τηλέμαχος, meu irmão cybernetico, mediquei-me como de costume antes de tentar localizar o lugar para o qual nosso modulo fôra trazido de tão longe. Τηλέμαχος já estava, a essa hora, numa tentativa de conexão com os spiritus directores de modo a investigar o facto -- eu percebi o pulsar nobre de sua fronte em direcção ás Aparecidas. Resolvi, pois, deixal-o occupado com a canalização e pedi mentalmente a Maazto que tractasse da solução mathematica e vectorial das freqüencias.
Neste momento, juntei-me a Tomaro e, sentindo o bem-estar advindo desta empathia, accionamos os protocolos de rastreamento e comecei a monitorar os padrões de ondas emittidos pelos corpos celestes á nossa volta. O mais proximo dêlles irradiava ondas num padrão perturbador, modulava todas as frequencias de modo que ellas se fundissem num só vector. Percebi a magnitude de sua força quando o VEH7 acabou de processar as informações obtidas e, a partir dellas, mostrou na tela o formato do immenso corpo celeste que ignorava nossa infima presença.
Maazto começou a identificar os principaes focos de dados vectoriaes e revelou em côres a imagem da tela. Eu via a expressão em seus olhos á medida em que excitava os photons na frequencia exigida e, a partir dahi, não confiei mais em minhas unhas dos dedos. Τηλέμαχος me confessou estar preocupado com as eventuaes alterações nas conexões mysticas entre os presentes e, por isso, tentei beber o maximo de agua que consegui. Queria me libertar do modulo e copular com o concentrador sub-atomico -- meu jôrro de aura deslocava a varredura Sigma para o vermêlho. VEH7 mostrava signaes de morphismo improprios para o momento; a vida em meu corpo parecia cohesa apenas em alguns encaixes duplos e o escudo da nave parecia fazer pêso sobre nossas costas.
Vasculhava-me com o tomographo e sentia-me humiditatis plenus. Aura maxĭma transĭbatur ex uoluptate, manus statuentes in tŭrgore phallĭco post commutabantur frictionantĭbus. O tomographo de microparticulas mihi reuelauit um órgão estranho no ventre que me escapara ab scientiā. Não podíamos prever com certeza, mas ali cohabitavam havia algum tempo, quiçá nunca o...
P.S.: Τηλέμαχος é o nome Telêmaco escrito em grego (/té'lêmakhos/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário